onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

NE NOTÍCIAS publica nesta terça resultado do concurso para professores de Aracaju

O resultado final do concurso para professores da rede municipal de Aracaju, contendo a soma da prova objetiva junto à prova de títulos, será divulgado nesta terça, 31, através do portal da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB). A classificação final estará disponível para os interessados no site da Fundação, onde também estão disponíveis todas as informações sobre o processo seletivo.
Mais de 17 mil profissionais estão concorrendo a 152 vagas de nível superior, para o cargo de professor da educação infantil e do 1º a 5º ano do Ensino Fundamental, e para o cadastro reserva de professores das disciplinas de Artes, Ciências Naturais, Educação Física, Geografia, História, Língua Estrangeira - Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Música.
A expectativa é que sejam abertas pelo menos 289 vagas em 2012, com a aposentadoria dos docentes mais antigos. Com relação ao último concurso, que irá vencer em março do próximo ano, será dada continuidade à convocação dos aprovados à medida que professores mais antigos se aposentem.
Classificação
O resultado final se dá com base na ordem decrescente da nota final, individualizada por cargo/função. No caso de igualdade de pontuação, será levado em consideração o primeiro critério para desempate, ou seja, o candidato com mais idade, considerando dia, mês e ano de nascimento terá a preferência. Para conferir os demais critérios de desempate, basta acessar o edital do concurso, disponível através do portal FUNCAB.
NE NOTÍCIAS publicará o resultado final do concurso.

0 comentários:

INDICADORES