onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Veja calendário de provas de concursos até novembro

por G1, da redação

Quem vai prestar concurso  precisa ficar de olho no calendário. Até novembro serão realizadas provas de concursos importantes como da Câmara dos Deputados, Agência Nacional de Águas (ANA), Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Ministério da Fazenda e Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Haverá ainda exames para vagas em tribunais de vários estados. Por isso, os candidatos devem ficar atentos não somente ao prazo de inscrições, escolaridade exigida e local da vaga, como também à data da prova objetiva, pois ao escolher mais de um concurso, o dia exame pode coincidir, fazendo com que ele tenha de optar por uma das seleções e, assim, perder o valor pago na taxa de inscrição.

Muitas provas foram marcadas para os dias 21 de outubro e 11 de novembro por causa do 2º turno das eleições, que será no dia 28 de outubro, e do feriado de Finados, que será no dia 2 de novembro.
No caso da Agência Nacional de Águas (ANA), do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), do Ministério da Fazenda, por exemplo, a prova é no mesmo dia, 21 de outubro. Já no dia 18 de novembro, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão aplicarão seus exames.

Em dezembro, no dia 2, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) e o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo aplicarão as provas objetivas. Já no dia 9, será realizada a prova do Tribunal de Contas do Distrito Federal.

Leia maiks no G1

0 comentários:

INDICADORES