onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

domingo, 17 de outubro de 2010

Agência Senado: Eduardo Amorim quer melhorar sistema de saúde do país

Senador eleito por Sergipe com a maior votação da história do Estado, o médico Eduardo Amorim (PSC) disse que terá a saúde como principal bandeira do seu mandato. Atualmente, ele conclui mandato de deputado federal.
- Pretendo ajudar a melhorar o sistema de saúde do país. A saúde foi minha prioridade na Câmara e continuará sendo no Senado. Sou médico e pretendo levar para a Casa minha experiência na área - disse.
Eleito deputado em 2006, Amorim destacou também que pretende apresentar propostas nas áreas de educação, geração de emprego e segurança.
- São, em minha opinião, as áreas que merecem maior atenção do Legislativo - avaliou.
Amorim disse acreditar que o mandato de oito anos no Senado e as características próprias da Casa permitem ao parlamentar desenvolver um trabalho mais qualificado.
- Câmara e Senado são casas parecidas, mas com especificidades próprias. O caráter revisor do Senado e o dobro do tempo do mandato me permitirão contribuir ainda com Sergipe e com o país.
Ele lembrou que será o único novo nome dentre os senadores da bancada sergipana na próxima legislatura. Ao lado de Amorim, estarão a senadora Maria do Carmo Alves (DEM-SE), que tem mandato até 2015 e o senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE), reeleito neste ano.


Agência Senado

0 comentários:

INDICADORES