onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sábado, 2 de outubro de 2010

“Sou candidato”, garante Rogério Carvalho

Ao contrário do que vem sendo divulgado em alguns sites e em redes sociais, a candidatura do ex-secretário de Estado da Saúde, Rogério Carvalho, para uma vaga na câmara Federal não foi impugnada. Rogério segue cumprindo suas agendas de campanha e está confiante na vitória no próximo domingo, dia 3.
O que parece não estar claro quanto ao assunto é que a decisão tomada pelo ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Arnaldo Versiani, que de forma monocrática indeferiu o registro da candidatura de Rogério, não é definitiva, haja vista que ainda são necessários os pareceres de mais seis ministros para o julgamento final do processo.
O candidato, por meio da sua assessoria jurídica, já recorreu à justiça e se diz tranqüilo quanto ao trâmite de todo processo.
“Estamos tranqüilos e confiantes na justiça. Vamos continuar seguindo a nossa agenda e mobilizando as pessoas a continuar engajados nesta bela campanha que estamos realizando. Mostramos que temos serviços prestados em todos os municípios de Sergipe, o que mostra a eficiência de nossa administração frente à Secretaria de Estado da Saúde. Peço a todos que continuem engajados, que no domingo vamos sair vitoriosos”, avaliou Rogério.

Ne notícias

0 comentários:

INDICADORES