onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Luandê FM pede desculpas aos professores

Escrito por Iracema Corso

Na última sexta-feira, dia 1º de outubro, proprietários da Rádio Luandê, no município de Tobias Barreto, passaram toda a manhã divulgando um pedido de desculpas aos professores da Rede Estadual de ensino que vinham sofrendo ofensas formuladas pelos radialistas âncoras dos programas ‘Gata Amarrada’ e ‘Ronda’.
O professor Estéfane Lindemberg, que trabalha em Tobias Barreto e é coordenador da Sub-Sede Centro-Sul, conta que durante todo o mês de setembro, a rádio veiculou nesses programas críticas ao movimento sindical dos professores de Itabaianinha. Na semana passada, quarta e quinta-feira, as ofensas foram dirigidas aos professores de Tobias Barreto. Estes reagiram aos ataques produzindo uma moção de repúdio do Sindicato para a Rádio Luandê. Um documento que foi entregue pelos professores na tarde desta segunda-feira, 4, na sede da emissora.
Segundo o professor Estéfane, os referidos programas foram suspensos, e até o presente momento encontram-se fora do ar. Na nota com pedido de desculpas divulgada na última sexta-feira, a emissora declarou que os insultos feitos à direção do Sintese e os ataques pessoais direcionados a professores de Tobias Barreto e Itabaianinha não representam a posição da Luandê FM. “Avalio que os proprietários da emissora agiram com responsabilidade ao atender a queixa dos professores ouvintes que vinham sendo denegridos”, declarou o professor Estéfane.

SINTESE

0 comentários:

INDICADORES