onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Roriz negociou contratar genro do ministro Carlos Britto

O ex - Governador do Distrito Federal Joaquim Roriz ( PSC- DF) negociou com o genro de Carlos Ayres Britto , ministro do Supremo Tribunal Federal , Que Um contrato , Na Prática , impediria o Ministro de julgar o Caso da Lei da Ficha Limpa.

O genro de Ayres Britto e o advogado Adriano Borges , mora com elementos formais União SEM A Filha do Ministro, Adriele , e enguias Filho hum tem.

Se uma negociação tivesse prosperado , Ayres Britto térios de se Declarar impedido de julgar Roriz PORQUE nao podería analisar hum Caso in Que Atua Seu Genro .

Seu voto FOI um favor da Aplicação da Lei da Ficha Limpa contra Roriz , Apertado in e Julgamento tribunal dividiu o Que nd Semana Passada .

O Resultado FOI UM in empate 5 a 5 Que fez Roriz DESISTIR de Candidatura e indicar SUA SUA Mulher Como substituta nd chapa .

VÍDEO
Em vídeo UM AO qua a Folha Acesso TeVe , dia não gravado 3 de Setembro, Roriz e discutem o impedimento de Borges Ayres Britto.

Oficialmente , o advogado fez Parte da Defesa de Roriz de 2 a 4 de Setembro e Saiu justamente DEPOIS da DISCUSSÃO gravada . Afirma Que Borges e vitima de chantagem , EO ex - Governador Roriz alega Que FOI extorquido .

À Folha, afirmou Ayres Britto Que " Não Tem ISSO com nada "e Que o Genro Deverià Caso Pelo resposta.

O TEM UMA vídeo 1 Hora e 11 Minutos de Duração . Durante 37 Minutos , uma câmara de registo COM UMA sala de Luzes apagadas , Na casa de Roriz . Em seguida , o ex - Governador e Borges , Naquele Momento JÁ Seu advogado nd causa, uma sala de NA Entram UMA iniciam e conversa .

DEPOIS Seis Minutos , Roriz Pergunta : "Eu gostaria da Sinceridade Sobre o voto do Seu sogro ? " . Palavras desconexas Epidêmico balbuciar , Borges Responde : "Com Isso Aí elementos nao vai Participar Tá impedido ". . Roriz continuação : " e entao o Êxito ". E Responde o advogado : " hum e Êxito de Certa forma " . O ex - Governador sentencia : " ISSO COM, eu ganho Folgado ".

Durante uma conversa gravada , OS Tenta Borges honorários negociar e Diz Que havia contratado JÁ UMA Equipe trabalhar sem Processo n º .

A Folha apurou FORAM Que mobilizados advogados Cinco. Roriz Afirma Que nao precisava De Mais Ninguém , somente Presença da Genro fazem Ministro .

Na gravação , Como Parametro o parágrafo Pelos Serviços valor cobrado , o advogado cita outra Causa semelhante à de Roriz, qua nd cobrou R $ 1,5 Milhão de " pró -labore " Milhões e Mais R $ 3 "não Êxito ".

O ex - Governador Diz ter Dinheiro nao e Ainda Diz Que " antecipadamente nao ha uma possibilidade Menor "de Pagar O Que pedia o advogado .

N final da conversa , Roriz oferece R $ 1 Milhão Para quê Borges apenas conste nd Lista dos defensores . Nao houve ACORDO PORQUE o Genro Ayres Britto insistiu los serviços da Ação o principal advogado .

Estando nd Lista OU assinando principal defensor de Como , um SUA Atuação levaria Ayres Britto um Declarar se impedido . Em hum Caso semelhante anterior Genro com o Supremo não , elementos havia procedido Desta forma.

Matéria completa parágrafo Assinantes da Folha de São Paulo

0 comentários:

INDICADORES