onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Augusto Bezerra quer suspensão de multas

Deputado referiu-se à matéria sobre fraudes no sistema de multas eletrônicas denunciada pelo Fantástico

14/03/2011

Deputado Augusto Bezerra (Foto: Janaína Santos)

O vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado Augusto Bezerra (DEM), ocupou a tribuna na tarde de hoje (14), para defender que a Prefeitura de Aracaju determine a suspensão imediata das cobranças de multas no trânsito da capital até que seja comprovada a regularidade das duas empresas responsáveis pela instalação e exploração dos pardais e lombadas eletrônicas.

Antes de exibir uma reportagem veiculada no programa Fantástico, exibido no domingo à noite pela Rede Globo, para todo o País, Augusto Bezerra disse que “venho à tribuna, na tarde de hoje, para falar da matéria do Fantástico que denunciou a indústria das multas que toma conta do País, com a instalação de pardais e lombadas eletrônicas. Eu não quero falar de Aracaju, mas quero dizer que instalar mais de 100 pontos de multas na nossa capital é uma verdadeira imoralidade”.

Em seguida, Augusto Bezerra disse que “não estou aqui para acusar A ou B, mas para cobrar da Prefeitura de Aracaju um posicionamento oficial. Uma gestão de respeito, ao invés de mandar Antônio Samarone (SMTT) para os programas de rádio, tinha que vir a público, se pronunciar e suspender imediatamente a cobrança de multas na capital até que a idoneidade do contrato e das empresas que instalaram os equipamentos seja comprovada. Seria uma demonstração de coragem e retidão”.

Matéria

O Fantástico denunciou fraudes e muitas negociatas, em um retrato escandaloso de como funciona a indústria das multas no Brasil. Uma indústria, segundo a reportagem, que fatura R$ 2 bilhões por ano. A reportagem cita várias empresas que instalam equipamentos eletrônicos, dentre elas, duas que supostamente têm contratos com a Prefeitura de Aracaju.

Fonte: Agência Alese

1 comentários:

Anônimo disse...

ABABEI DE DENUNCIAR ARACAJU PARA O FANTASTICO. ACHO QUE JUNTOS SOMAMOS FORÇAS PARA CHAMAR ATENÇÃO DAS AUTORIDADES COMPETENTES.

INDICADORES