onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Emprego: 8.346 vagas nos Correios

8.346 vagas nos Correios

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) lançou ontem edital com 8.346 vagas efetivas e formação de cadastro de reserva para o cargo de agente, que exige nível médio. As chances são para as atividades de atendente comercial, carteiro e operador de triagem e transbordo (profissional que separa as correspondências). O processo seletivo será feito em substituição ao aberto no ano passado com 6.565 vagas. O certame recebeu 1.064.209 inscrições, mas foi cancelado após suspeitas de irregularidade na contratação da organizadora, a Fundação Cesgranrio.
Agora, os interessados têm de hoje a 5 de abril para se inscrever, por meio da página www.cespe.unb.br. A taxa custa R$ 32. Os aprovados receberão salário-base de R$ 807,29, acrescido de benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, auxílio-creche, assistência médica e odontológica e plano de previdência complementar.
Os concorrentes farão provas objetivas em 15 de maio. Elaboradas pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), elas serão aplicadas em 345 cidades de todas as regiões do país.
Matéria completa na edição desta quarta-feira, 23, do Correio Braziliense

0 comentários:

INDICADORES