onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Cantor André Lellis: Fabiano Oliveira manifesta revolta com empresários

Por Joedson Telles, com informações do Jornal da Ilha, apresentado por Gilmar Carvalho na Ilha FM
Idealizador do Pre-Caju, o ex-deputado estadual e empresário Fabiano Oliveira está revoltado com o que define como calúnias envolvendo o seu nome e a prisão do cantor André Lelis, no último domingo no Espaço Suburbia, na Coroa do Meio, por conta de a Polícia Militar ter entendido que houve desacato de autoridade, após a exigência de baixar o som da festa. Fabiano ficou indignado com a especulação de que foi ele quem ligou para a polícia para prender o cantor pelo fato de o evento ter sido produzido por um concorrente.
"Não tenho problema e nem inveja de ninguém. Até divulguei a lavagem do Suburbia. Agora, minha honra ninguém vai manchar", disse o ex-deputado, considerando uma covardia o fato de a calúnia não ser feita de forma aberta, possibilitando-o interpelar os acusadores na Justiça para que provem as mentiras.
Amigo da família do cantor André Lelis há mais de 21 anos, Fabiano ligou para um irmão de André tão logo soube da prisão se solidarizando e se colocando à disposição para ajudar a resolver o problema.
O empresário, no entanto, foi surpreendido com as declarações do irmão de André assegurando que havia recebido uma informação de Aracaju no sentido de que Fabiano estaria envolvido na prisão. Surpreso, Fabiano revelou que pelo tempo em que conhecia a família não aceitaria tão suspeita. Entretanto, continuaria à disposição para ajudar no que fosse preciso.
Fabiano está solicitando aos sergipanos que acreditam nele, e que gostam do Pré-Caju, a ajudar a desfazer a mentira, deixando mensagens de solidariedade no www.augustusproducoes.com.br. "Ninguém vai tirar o pão da boca das minhas filhas. Não tenho inveja de ninguém. Faço eventos desde 1988. Já fiz no Rio de Janeiro. E não me curvarei aos invejosos", disse Fabiano Oliveira.
Da redação Universo Político.com

0 comentários:

INDICADORES