onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Prefeitura abre concurso para níveis fundamental e médio

A Prefeitura Municipal de Aracaju através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) está com inscrições abertas para o processo seletivo 001/2012, destinado a profissionais de nível fundamental e médio. O prazo de validade do presente Processo Seletivo Público é de 1 (um) ano, a contar da data de publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.
Cento e trinta vagas (130) são para os cargos de Merendeira e Porteiro e trezentas e quarenta e cinco (345) para Agente de Apoio Escolar, Cuidador para Educação Especial, Intérprete - Tradutor de Libras, Instrutor de Libras e Cuidador de Creche, com remuneração de R$ 622,00 e jornada de trabalho de 30h semanais.
Os interessados devem se inscrever pelo site www.funcab.org e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 12,44, com prazo final em 24 de abril.
Segundo previsão da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), organizadora do certame, haverá prova objetiva no dia 27 de maio, composta por 30 questões de língua portuguesa, matemática, história, geografia e conhecimentos gerais do município e estado para funções de nível fundamental e por 40 questões de língua portuguesa, matemática, história, geografia e conhecimentos gerais do município e estado, além de conhecimentos específicos, para cargos de nível médio.
Haverá, ainda prova de títulos, com entrega de documentação nos dias 12 e 13 de junho.

Ne Notícias

0 comentários:

INDICADORES