onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Maria do Carmo abraça emenda para construção do Campus da UFS em Lagarto

A senadora Maria do Carmo Alves (DEM) reagiu à falta de consenso entre os parlamentares da base aliada ao governo de Marcelo Déda. Durante a reunião da bancada para definição das emendas ao Orçamento Geral da União(OGU) para o ano de 2011, os parlamentares divergiram quanto às prioridades apresentadas pelo governador. “Nos sete anos em que estive à frente da coordenação da bancada não vi nada igual. Os deputados e senadores aliados a Déda preferiram destinar recursos para a construção de um campo de futebol em Aracaju a mandar dinheiro para a instalação do campus da Universidade de Sergipe em Lagarto, uma medida que beneficiaria milhares de jovens da região”, protestou o demista José Carlos Machado.
Após o término do encontro ocorrido na tarde de terça-feira (23), parlamentares do Democratas sergipano se reuniram e decidiram abraçar a coletiva. “Ao colocar recursos para Universidade através de emenda individual, a senadora Maria do Carmo, sensibilizada, demonstrou mais uma vez que quando se trata de defender interesses do povo, não se apega à coloração partidária ou à disputas políticas. Maria do Carmo, como mãe, entende a necessidade das famílias do município de Lagarto e de todo aquele entorno que precisam mandar os filhos para Aracaju para que possam ter ensino de qualidade e gratuito”, disse Machado.
Machado lembrou que a implementação do campus de Saúde da Universidade em Lagarto é uma promessa de campanha do governador reeleito Marcelo Déda, do Partido dos Trabalhadores (PT). O parlamentar considera que a falta de unidade da base de Déda sinaliza a possibilidade de turbulência no governo que se avizinha. “A situação é surrealista, não há relatos na política sergipana de que uma bancada defenda interesses dispares aos de seu líder”, concluiu.

Ne Notícias

0 comentários:

INDICADORES