onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Concurso público: São Cristóvão abre processo de seleção para professores

A Secretaria de Educação de São Cristóvão abril processo seletivo para contratação temporária de professores. As vagas, segundo o secretário de Educação, Morgan Prado, são destinadas a professores do ensino fundamental.
O processo oferece vagas para professores de matemática, português, inglês, educação física e pedagogo. Para o cargo de pedagogo a carga horária é de 160 horas mensais, para os demais professores a carga horária é de 200 horas mensais. O concurso oferece uma vaga para pedagogo e professor de português/inglês, cinco para professor de educação física, e duas para professor de matemática.
De acordo com o secretário Morgan Prado, o processo seletivo atende a um acordo firmado com o Ministério Público do Estado. Morgan afirmou que a Secretaria estuda a possibilidade de realização de um concurso público. “Este processo seletivo surge após negociação com o Ministério Público de São Cristóvão, que foi sensível a nossa situação, já que o caso exige urgência. Mas estamos vendo com o prefeito a possibilidade de realizarmos um concurso público para suprir de vez esta carência de professores”, enfatizou Morgan.
A seleção consistirá na aplicação de uma prova, que ocorrerá no dia 13 de março deste ano, composta de 40 questões, sendo 10 de Conhecimentos Específicos do Município de São Cristóvão e 30 questões de Língua Portuguesa.
O salário para pedagogo é de R$ 1.385,00, para os demais cargos o salário é de R$ 1.731,00.
O contrato terá validade de até 180 dias, contados a partir do ato de posse.

NE NOTÍCIAS

0 comentários:

INDICADORES