onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Valadares pede mais recursos para o SUS em Aracaju

O senador Antônio Carlos Valadares, líder do PSB no Senado, e o deputado Valadares Filho acompanharam, nesta quarta-feira, 09/02, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, numa audiência com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha. No encontro, foram encaminhados ao ministro alguns pleitos para melhorar ainda mais o sistema de saúde pública da capital sergipana, como o aumento dos recursos do SUS e a transformação do Hospital Nestor Piva numa Unidade de Pronto.
O ministro, que estará em Aracaju no próximo sábado, recebeu as reivindicações e prometeu discuti-las com mais profundamente durante sua visita à cidade.
Além disso, foi apresentado ao ministro um balanço das ações da prefeitura de Aracaju e do Governo do Estado no combate à dengue e manifestada a intenção de fortalecer o programa de instalação das farmácias populares em todo o estado de Sergipe.
“A ampliação das farmácias populares é muito positiva, porque vai melhorar a distribuição gratuita de medicamentos para diabéticos e hipertensos, além de beneficiar parcela significativa do nosso povo que ainda não consegue comprar os remédios que necessita”, afirmou o senador.
Como líder do PSB no Senado, Valadares colocou a bancada à disposição do ministro Padilha para defender as políticas do ministério, ajudar na aprovação de projetos e matérias legislativas de interesse da Saúde e elogiou as ações do ministério, como as de combate à dengue, de fortalecimento das farmácias populares e de melhoria de gestão para comprar medicamentos
pelo menor preço e, com isso, ampliar os atendimentos.

Né Notícias

0 comentários:

INDICADORES