onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Publicado edital de concurso do CRN-5

Foi publicado no Diário Oficial da União nesta quarta-feira, 16/02, o edital do concurso público do CRN-5 para preenchimento de diferentes cargos. São duas vagas para nutricionistas (bachareis em nutrição), que atuarão como fiscais na Bahia e em Sergipe; duas para assistentes administrativos (ensino médio completo) e uma vaga para auxiliar de serviços gerais (ensino fundamental completo). As inscrições para a seleção podem ser feitas desta sexta-feira (18) até 28 de março apenas pela Internet nos sites www.concepcaoconcursos.com.br e www.crn5.org.br. A entidade responsável pelo Concurso é a Concepção Consultoria Técnica Especializada Ltda.
Para ambos os cargos, a carga horária será de 40 horas semanais. Os aprovados e convocados serão contratados na forma prevista na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O concurso servirá também para formação de cadastro de reserva, sendo a contratação e o preenchimento de vagas decorrentes de sua vacância durante o período de dois anos contados da data da respectiva homologação, podendo este prazo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período.
O Concurso Público constará de duas etapas distintas e sucessivas: A primeira é composta de Provas Escritas, de caráter eliminatório e classificatório, e da Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos classificados na prova objetiva. A segunda etapa equivale ao Exame Médico Admissional, a ser realizado sob a responsabilidade do CRN5, de caráter eliminatório, para os candidatos habilitados na primeira etapa e convocados para a contratação.
A aplicação das provas será em Salvador, tendo como data provável o dia 17/04/11. As informações referentes ao horário e ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala), cargo, função, assim como orientações para realização das provas, estarão disponíveis, a partir do dia 11/04/11, no site da Concepção www.concepcaoconcurso.com.br, devendo o candidato efetuar a impressão desta Confirmação de Inscrição.

0 comentários:

INDICADORES