onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Suzane Richthofen é 'indigna' de receber herança, decide Justiça

Ação de exclusão foi movida pelo irmão dela, Andreas von Richthofen.
Suzane foi condenada em 2006 pelo assassinato dos pais em SP.

Do G1 SP

imprimir

A decisão de uma juíza da 1ª Vara da Família e Sucessões excluiu Suzane Von Richthofen, condenada em 2006 pelo assassinato dos pais Marísia e Manfred von Richtofen, do recebimento da herança deixada pelo casal. A ação foi movida pelo irmão de Suzane, Andreas von Richthofen. O resultado foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (8). Ainda cabe recurso a instâncias superiores.

A Justiça decidiu que Suzane é indigna de receber a herança deixada por seus pais, pois foi condenada como coautora da morte de Marísia e Manfred von Richtofen. O dinheiro deixado pelo casal foi apontado como a principal motivação para o crime, ocorrido em 2002 na casa da família, na Zona Sul de São Paulo. Suzane está presa em Tremembé, no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo.

Suzane Richtofen teve pedido de transferência negado (Foto: 
Reprodução/TV Globo)Suzane Richtofen teve pedido de transferência
negado (Foto: Reprodução/TV Globo)

A decisão da Justiça não cita o valor da herança. Suzane também foi condenada a devolver os frutos e rendimentos de qualquer bem da herança que tenha recebido antecipadamente, além do pagamento das custas e despesas processuais. “Declaro a indignidade da requerida em relação à herança deixada por seus pais, Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen, em razão do trânsito em julgado da ação penal que a condenou criminalmente pela morte de ambos os seus genitores”, diz a juíza.

A advogada Maria Aparecida Evangelista, que representa Andreas, disse que não comentará a decisão. O G1 procurou também o advogado de Suzane, Denivaldo Barni, e aguarda um retorno.

0 comentários:

INDICADORES