onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Gilmar apresenta projeto sobre carga horária da PM

O deputado estadual Gilmar Carvalho (PR) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe, na manhã desta quinta-feira, dia 24, para cobrar do governo do Estado uma definição sobre a carga horária do trabalho dos policiais militares. Gilmar, que apresentou um Projeto de Lei propondo a definição da carga horária dos militares, salientou que o desrespeito iniciou em outros governos e persiste no atual.
"Não podemos ter uma categoria sem carga definida. É um desrespeito não só deste governo, mas de outros também. Há policiais com 36 horas, outros com 44 horas e outros com 48 horas semanais. Sem falar que a maioria ainda trabalha em eventos nos dias de folga, e recebem nos dias em que Deus inspira com maior força para o pagamento", observou Gilmar.
Observando que os policiais civis têm carga horária de 40 horas semanais, Gilmar defende que o mesmo seja feito com os PMs, sobretudo para que a vida pessoal dos militares não continue sofrendo prejuízos. "É uma profissão estressante, e os nossos policiais não têm como programar atividades de lazer com seus familiares, com a indefinição da carga horário e os trabalhos nos dias de folgas em eventos", lamentou o parlamentar.
O deputado salientou ainda que, ao contrário deste flagrante desrespeito, os policiais federais, quando escalados para uma missão, o fazem com o dinheiro das diárias depositado em suas contas. Gilmar lembrou que a operação de inteligência implementada pela polícia sergipana para recapturar Floro Calheiro requer viagens, mas o procedimento não é o mesmo da Polícia Federal. "Há atrasos", denunciou.
Leia mais no Universo Político.com

0 comentários:

INDICADORES