onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bosco Mendonça diz que não vai aceitar obras da Deso que deixem ruas esburacadas

 

Desde o dia 30 de abril, a Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso - conta com nova presidência. Bosco Mendonça assumiu o cargo e na manhã de hoje, 04, em entrevista ao cancão Gilmar Carvalho, no programa ‘Jornal da Ilha’, o presidente falou sobre diversas questões.
Reclamações
De acordo com Bosco, a população tem reclamado bastante da atuação da Deso nas cidades. No entanto, o presidente assegura que tudo será resolvido. “Entendemos a reclamação das pessoas, mas, com o tempo, as coisas ficarão no lugar. Vou cobrar das empresas que prestam serviços à Deso que façam a recuperação asfáltica nas vias o quanto antes”, comenta.
Mais qualidade nos serviços
Segundo Bosco, a qualidade dos serviços estará em primeiro lugar. “Vou proibir contratos da Deso apenas visando o menor preço. Agora será por qualidade e menor preço, porque não adianta baratear e ter um serviço ruim”, afirma.
Sobre as desavenças com a Prefeitura Municipal de Aracaju - PMA, o presidente disse que devem acabar. “Não vou aceitar que a Deso toque obras de responsabilidade da PMA, mas qualquer tipo de desentendimento deve ser resolvido. Estou de braços abertos para receber Osvaldo Nascimento, presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização - Emurb, para realizar um trabalho conjunto”, disse.
Roubo de computadores
Quando questionado sobre o roubo de computadores, Bosco confirmou que 5 notebooks da Deso foram furtados. “Os computadores não foram levados pelo conteúdo, portanto, nenhuma informação sigilosa foi perdida. Mas a empresa que faz a segurança será responsabilizada”, afirma.
Ao final da entrevista, o presidente agradeceu a oportunidade de esclarecer questões e pede a ajuda e colaboração de todos para essa nova etapa de trabalho. “Agradeço a Gilmar pelo espaço e também a todos que estão me apoiando. O nosso objetivo é fazer um trabalho cada vez melhor no Estado”, finaliza.
Fonte: Click Sergipe

0 comentários:

INDICADORES