onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Servidores do Estado terão reajuste salarial linear de 5,7%

O deputado estadual Francisco Gualberto (PT), líder da bancada governista na Assembleia Legislativa, defendeu nesta segunda-feira (23) o reajuste salarial linear de 5,7% para os servidores públicos do Estado. Segundo Gualberto, mesmo não sendo o ideal, o reajuste contempla a reposição do índice de inflação do período. “Antes de Marcelo Déda, todo ano a inflação ganhava para o reajuste dos servidores. Agora, no mínimo, a inflação é reposta. Ou seja, não há perda para os servidores”, garante o parlamentar.
Para Gualberto, diferente de governos passados, o atual Marcelo Déda não trabalha com demagogia e muito menos irresponsabilidade. “Para todos nós, o melhor quadro seria um reajuste superior a este de 5,7%. Mas não podemos agir com demagogia e muito menos descumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal”, alerta o deputado. “A história das perdas acabaram. Queremos agora discutir como recueprar os ganhos”.
Em seu discurso, Francisco Gualberto disse ainda que a meta do governo é contemplar com melhorias salariais significativas todos aqueles servidores que ainda não receberam esse benefício nos últimos anos. “Eles não tiveram perdas salariais, mas também não tiveram as mesmas contemplações que outras categorias, a exemplo dos policiais civis e militares, defensores públicos e outros”.

NE NOTÍCIAS

0 comentários:

INDICADORES