onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Cehop lança edital para venda de lotes comerciais

 

A Companhia Estadual de Obras Públicas (Cehop) promove no próximo dia 25 de maio, às 9h, um leilão na modalidade concorrência, para a venda de lotes comerciais. O evento será realizado na própria sede do órgão. Os lotes que serão leiloados estão localizados no conjunto Albano Franco, no município de Nossa Senhora do Socorro.
O objetivo é a venda de 118 lotes comerciais de propriedade da Cehop, com dimensões que variam entre 158,58m² os menores, e 427, 40 m2 os maiores. Os lances iniciais também variam de acordo com as especificações de cada imóvel, oscilando entre R$ 14.930,00 e R$ 47.364,00. Os interessados precisam comparecer na sede da Cehop até o dia 23 de maio, para fazer uma caução de 5% do valor do imóvel pretendido e preencher um formulário como garantia de cumprimento do contrato em caso de ter a oferta aceita.
As propostas com a indicação dos terrenos desejados deverão ser apresentadas em envelopes lacrados pelos interessados ou por seus representantes. Cada pessoa só terá direito a fazer seus lances em, no máximo, cinco lotes. Será considerado o vencedor aquele que oferecer a maior proposta à vista, respeitando o valor mínimo previsto para cada lote.
O pagamento poderá ser realizado à vista ou a prazo, em no máximo sete parcelas, sendo que à vista, o comprador vencedor terá cinco dias úteis, contados a partir do início da proposta. O recebimento do valor será na tesouraria da Cehop, que fica na avenida Adélia Franco, número 3.035, bairro DIA – Aracaju. A não realização do pagamento nesse prazo cancelará automaticamente o contrato.
Os trabalhos serão conduzidos pela Comissão Especial de Licitação. Com a sessão pública aberta, primeiramente serão abertos os envelopes que apresentem propostas com pagamento à vista. Logo depois é a vez dos participantes que pretendem quitar a aquisição a prazo.
Poderá participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas que comprovem residência em qualquer cidade do país. No entanto, membros e empregados do órgão coordenador do evento, e pessoas que estejam em débito com o governo não poderão concorrer.
Mais informações poderão ser obtidas na sede da Cehop ou pelo edital do leilão que já está disponível para download na página eletrônica do órgão. (http://www.cehop.se.gov.br)

0 comentários:

INDICADORES