onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Concursos com inscrições abertas reúnem 16,2 mil vagas

Pelo menos 87 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (4) e reúnem 16.180 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.
Só a Prefeitura de Salvador oferece 3.457 vagas. Os salários  chegam a R$ 21.766.16 no Tribunal Regional Federal da 2ª Região (Rio de Janeiro e Espírito Santo) e no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins).
Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Os órgãos que abrem inscrições na segunda-feira para 1.407 vagas são os seguintes: Eletrobras Distribuição Acre, Prefeitura de Encruzilhada do Sul (RS), Prefeitura de Irani (SC), Prefeitura de Jaciara (MT), Prefeitura de Joaquim Pires (PI), Prefeitura de Jordânia (MG), Prefeitura de José Raydan (MG), Prefeitura de Limoeiro (PE) e Prefeitura de São Francisco do Brejão (MA).
Leia mais no G1

0 comentários:

INDICADORES