onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Deputado diz que contrato com a Transur "é caso de polícia"

 

O vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), prometeu nesta quarta-feira, dia 13, entrar com uma ação no Ministério Público do Estado de Sergipe (MPE) exigindo uma apuração no contrato de R$ 14 milhões fechado entre o governo do Estado (Fundação Hospitalar de Saúde) e a empresa Transur Recursos Humanos LTDA - com o objetivo de garantir a higienização da rede pública de saúde.
"Isso já é caso de polícia. Eu não sei porque a polícia estadual ou a Polícia Federal não já entraram nesse assunto, pois está na cara que o nome disso é Caixa 2. É para começar a guardar dinheiro para a campanha de 2012", disse o deputado, em alusão evidente ao pleito que decidirá o novo prefeito de Aracaju.
Segundo Augusto Bezerra, a empresa vencedora da licitação tem como representante um cidadão conhecido como ‘Carioca', que é ligado politicamente a um deputado federal sergipano cujo nome o parlamentar do DEM evitou mencionar.
"Uma empresa que se envolve em tudo: construção, reforma... e, agora, está com higienização de hospitais. Quer dizer: é um absurdo. E em um hospital como o João Alves (HUSE), onde falta tudo, falta até uma simples dipirona, o governo vai pagar R$ 14 milhões apenas para higienização", avaliou.
Leia mais em Universo Político.com

0 comentários:

INDICADORES