onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Amorim diz que, se o governo tem líder, a oposição também tem

por NE NOTÍCIAS, da redação

O presidente regional do PTB, Edivan Amorim, disse ontem que o líder do governo, deputado Francisco Gualberto (PT), erra ao dizer que ele é o responsável pela 'desarmonia' na Assembleia Legislativa.

"De que desarmonia fala o deputado?', perguntou Amorim.

Ele disse que reuniu os deputados estaduais no início da noite de terça-feira, 9, para discutir o requerimento do governo que pediu urgência na tramitação do pedido para contrarir empréstimo de R$ 720 milhões. "Os deputados decidiram votar contra", revela Edivan. Ele também disse que, por volta das 20 horas da mesma terça-feira, o governo reuniu os deputados no palácio, para pedir que votassem a favor do requerimento: "se no governo tem líder, na oposição também tem. Por que eles podem reunir os deputados, e nós, não?"

Para Amorim, falta maturidade ao governo para dialogar e entender que perdeu a maioria na Assembleia: "Na base da imposição, o governo não conseguirá nada. Nossa bancada não vai permitir que seja aprovada qualquer coisa para prejudicar o Estado. Antes do empréstimo, o governo precisa explicar como quebrou o Estado".

0 comentários:

INDICADORES