onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Prefeitura de Capela abre processo seletivo para orientadores de estudo

por NE NOTÍCIAS, da redação

A Prefeitura Municipal de Capela, através da Secretaria de Educação, abriu Processo Seletivo Simplificado para a contratação de três orientadores de estudo, do Programa de Formação Continuada para o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa.  De acordo com o edital, poderão se candidatar as vagas, os servidores do quadro efetivo do Magistério Municipal, com formação em Licenciatura Plena em Pedagogia e/ou Letras.

Os interessados devem comparecer de 17 a 24 de novembro à Secretaria de Educação do município, das 8h às 13h, munidos dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, diploma de graduação emitido por instituição reconhecida pelo MEC, declaração da escola, comprovando o tempo de experiência docente nos três primeiros anos iniciais do ensino fundamental, currículo e termo de compromisso em que o candidato se compromete a permanecer na função de orientador por um ano, contando a partir do início da formação.

Os selecionados exercerão a função de Orientador de Estudo em turmas compostas por 25 professores da rede municipal que atuam em turmas de 1º, 2º e 3º anos e/ou em classes multisseriadas do ensino fundamental. A carga horária dos encontros presenciais é de 8h mensais, distribuídas por dois encontros quinzenais. O edital completo com as informações do processo seletivo está disponível no site www.capela.se.gov.br.

0 comentários:

INDICADORES