onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Concursos: Salários chegam a R$ 21,7 mil

por G1, da redação

Pelo menos 96 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (22) e reúnem 29.779 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 21.766,16 no Tribunal Regional Federal da 5ª Região (Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe), Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (Minas Gerais) e Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (Paraná).

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem as inscrições para 2.583 vagas nesta segunda-feira são os seguintes: Câmara Municipal de Porto Feliz (SP), Conselho Regional de Psicologia da 18ª Região, em Mato Grosso, Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo, Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG), Prefeitura de Boa Vista, Prefeitura de Divisa Alegre (MG), Prefeitura de Extremoz (RN), Prefeitura de Iguatu (CE), Prefeitura de Praia Grande (SP) e Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS).

Leia mais no G1

0 comentários:

INDICADORES