onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

João Alves garante que prosseguirá obras de Edvaldo Nogueira não concluídas até dezembro

JOÃO ALVES GARANTE QUE PROSSEGUIRÁ OBRAS

O processo de transição no Governo municipal deu o primeiro passo no dia de ontem, no encontro entre o prefeito eleito de Aracaju, João Alves Filho (Democratas) e o prefeito da capital, Edvaldo Nogueira (PC do B), realizado no Palácio José Aloísio Campos, no bairro Costa e Silva, com a presença do vice prefeito José Carlos Machado e da professora Marlene alves Calumby. O ex-governador assegurou que a transição será pacífica e agradeceu ao prefeito por ter cedido um espaço físico para as duas equipes, a que entra e a que sai, trabalharem em harmonia, em favor do povo de Aracaju.

João garantiu que as obras iniciadas na atual administração e que não forem concluídas até dezembro não sofrerão solução de continuidade e que os recursos já estão assegurados pela Prefeitura Municipal de Aracaju. “Nós vamos trabalhar em sintonia, pensando no melhor para a nossa cidade, como se fosse uma só equipe”. Para o democrata, é hora de olhar o presente e o futuro e trabalhar alinhado com os governos estadual e municipal.

Ele revelou que a audiência com o atual prefeito transcorreu em clima de cordialidade respeitosa e republicana. “O Edvaldo tem uma relação pessoal com meus familiares. Foi um dos melhores alunos de Medicina do meu saudoso cunhado, José Calumby Filho, além de ser uma pessoa que tem um bom relacionamento com pessoas do meu convívio”.

- Nós temos convicções políticas e ideológicas diferentes, mas a eleição já acabou. Quem olha pra traz é retrovisor. A disputa se deu no campo das ideias e, a partir de agora, com a instalação do processo de transição, a equipe do prefeito e a nossa equipe vão trabalhar com transparência, estudando os projetos em andamento e projetando o que será realizado no futuro.

Quanto às prioridades dos compromissos assumidos em campanha, João disse que só falará quando tomar posse. “Não foram promessas eleitoreiras que anunciamos à população. Foram planos que pretendemos colocar em prática integralmente. No entanto, em respeito ao prefeito que está no cargo, só falarei dos novos projetos quando ocorrer a transmissão de cargo”, asseverou.

O ex-governador não adiantou os nomes dos integrantes da equipe de transição, porém destacou o papel do seu vice, José Carlos Machado, que terá uma participação decisiva: “É um homem público da minha confiança, que está no meu convívio há quase 40 anos. Machado me ajudou a fazer as grandes obras que executei na Prefeitura de Aracaju e no Governo do Estado. O ex-deputado federal não será um vice de gabinete, uma figura decorativa, e sim um homem importante no futuro governo, concluiu João, sem anunciar se José Carlos Machado ocupará uma secretaria municipal. “Nós ainda vamos conversar e definir o espaço que será ocupado por meu vice”, completou.

Da Assessoria de Imprensa do prefeito eleito de Aracaju, João Alves Filho.

Faxaju

0 comentários:

INDICADORES