onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Professores e servidores de Aquidabã paralisam atividades

Autor // Assessoria de Comunicação Sindical

 

Professores e servidores ocuparam o fórum da cidade

Professores e servidores ocuparam o fórum da cidade

Trabalhadores em educação e demais servidores do município de Aquidabã paralisaram as atividades nesta quarta-feira, 17/10, em protesto pelo atraso nos salários do mês de setembro e o não cumprimento do acordo feito entre a administração municipal e o Ministério Público, que previa o pagamento dos atrasados das férias de janeiro e julho em quatro parcelas, começando no mês de setembro.

“Nós procuramos informações na prefeitura e não nos dão qualquer satisfação ou uma data para o pagamento. É um total desrespeito com os trabalhadores”,  reclama o professor José Vanderley, dirigente da CUT-SE e representante da Comissão de Negociação dos trabalhadores.

Os professores e demais servidores estiveram no fórum da cidade para tentar conversar com o representante do MP e pedir seu apoio. Como eram muitos, o promotor recebeu o grupo na porta.

“Ele se comprometeu com os trabalhadores em dar andamento às representações contra a administração de Marcos da Acauã, com relação ao não pagamento dos salários e  férias dos servidores. O promotor solicitou dos sindicatos que encaminhassem petição com provas de que os  trabalhadores não receberam seus salários para anexar aos processos existentes. Vamos agora aguardar o desfecho dessas ações”, informou Vanderley.

0 comentários:

INDICADORES