onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

A AOCP CONCURSOS PÚBLICOS SERÁ A REPONSÁVEL PELO CONCURSO PÚBLICO DE LAGARTO

“AINDA CABEM RECURSOS DENTRO DO PRAZO DE CINCO DIAS ÚTEIS”

Uma notícia boa para quem está à espera do concurso público em Lagarto. É que a Prefeitura Municipal já tem o nome da empresa que teve a melhor nota no processo de licitação: foi a paranaense AOCP Concursos Públicos. O resultado saiu na tarde desta quarta-feira, 13 de abril, e o resultado foi publicado no Diário Oficial nesta quinta. Seis empresas de diferentes estados brasileiros participaram do processo, inclusive a sergipana Amiga Pública.

De acordo com a presidente da Comissão de Licitação de Lagarto, Alba Maria Meneses, foi realizada uma Tomada de Preços, na modalidade técnica e preço. “A AOCP que obteve a melhor nota, já que teve um ótimo desempenho em diversos critérios avaliados, como participação em concursos públicos, números de inscritos, cargos ofertados, além de possuir a melhor equipe técnica em seu quadro administrativo”, informou Alba. “Mas ainda cabem recursos dentro do prazo de cinco dias úteis”, acrescentou.

Quando forem acabados todos os prazos de recursos, será homologado o processo do concurso. “A partir daí será assinado o processo de execução do contrato para a publicação final do edital, e aí começam as inscrições dentro de um tempo possível hábil, tudo dentro da legalidade”, finalizou a presidente Alba.

Conheça melhor a empresa vencedora: www.aocp.com.br

Por Secom/PML

0 comentários:

INDICADORES