onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

SINTESE reune delegados sindicais para organização da marcha do dia 28

Delegados sindicais da capital e interior se reuniram na sede do SINTESE para discutirem a organização da Marcha pela Revisão do Piso que acontecerá dia 28.

Antes dos aspectos práticos da marcha, Neilton Diniz, diretor do departamento de Bases Municipais do SINTESE, apresentou aos delegados a importância da decisão do STF em considerar o Piso Salarial constitucional e com vencimento básico. “A vitória do piso não é só a questão da valorização profissional, mas sim que a nossa interpretação da lei foi a mais correta”, reafirmou.

Funcionários de escola

A Marcha pela Revisão do Piso contará com uma ala dedicada a luta dos funcionários de escola. “Uma comissão procurou o SINTESE pedindo apoio a luta pela valorização dos servidores administrativos das escolas estaduais e seremos solidários a eles”, disse Neilton.

Depende de nós

A concentração da marcha será na Praça da Bandeira a partir das 14h e será finalizada no Palácio de Despachos. “A marcha será um marco na luta dos professores da capital e interior pela revisão do piso. Tivemos uma grande vitória no STF, mas a efetivação dessa conquista depende da presença dos professores e professoras na marcha”, avalia a presidenta do SINTESE, Ângela de Melo.

0 comentários:

INDICADORES