onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

MPF/SE fará seleção de estágio para Administração e Engenharia Civil

O Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) abrirá processo seletivo público de estagiários para as áreas de Administração e Engenharia Civil. Só poderão participar da seleção alunos de faculdades conveniadas com o MPF. As instituições de ensino que ainda não celebraram convênio, podem fazer a solicitação até 9 de maio.
As instituições de ensino interessadas em celebrar o convênio devem encaminhar o pedido por meio de ofício dirigido à Coordenadoria de Administração do MPF/SE (Av. Beira Mar, 1064, Bairro Praia 13 de Julho, Aracaju/SE. CEP: 49.020-010). O documento deverá conter Razão Social, CNPJ, nome e cargo do representante legal para assinatura.
Mais esclarecimentos devem ser solicitados à Seção de Recursos Humanos pelo e-mail serh@prse.mpf.gov.br ou pelo telefone (79) 3301-3785 (de segunda a quinta-feira das 13h às 19h e na sexta-feira das 8h às 12h).
A bolsa de estágio, atualmente, é de R$ 800, mais auxílio transporte no valor de R$ 7 por dia efetivamente estagiado. A carga horária é de 20 horas semanais. Assim que o prazo para a celebração de convênios terminar, será lançado o edital do processo seletivo, contendo requisitos e datas de inscrição, aplicação de provas e demais informações.

0 comentários:

INDICADORES