onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Concursos com inscrições abertas somam 23,3 mil vagas

Pelo menos 92 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas desde ontem (11) e reúnem 23.273 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.
Só a Prefeitura de Planaltina (GO) oferece o total de 5.440 vagas. Os salários chegam a R$ 22 mil na Procuradoria Geral da República (PGR).
Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Os órgãos que abrem inscrições na segunda para 2.179 vagas são os seguintes: Secretaria de Saúde do Distrito Federal, Prefeitura de Taubaté (SP), Prefeitura de São João do Pacuí (MG), Prefeitura de São Carlos (SP), Fundação Educacional São Carlos (Fesc) e Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (Saae), Prefeitura de Carvalhópolis (MG), Prefeitura de Alto Araguaia (MT), Prefeitura de Areado (MG), Prefeitura de Piedade (SP), Prefeitura de Oratórios (MG), Prefeitura de Salgado de São Félix (PB), Prefeitura de Parecis (RO) e Prefeitura de Campina Grande (PB).
Leia mais no G1

0 comentários:

INDICADORES