onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

DEPUTADO ESTÁ PREOCUPADO COM AS ELEIÇÕES

 

O vice-líder da bancada de oposição, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), foi à tribuna da Assembleia Legislativa na sessão desta terça-feira (02), para ressaltar que no próximo domingo será a grande festa da democracia, com as eleições municipais e que por isso não é preciso que as pessoas atropelem os acontecimentos. O parlamentar parabenizou o secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy, proibindo a presença de policiais armados em comícios.

No entanto, o deputado mostrou-se preocupado com alguns episódios ocorridos no interior do Estado nos últimos dias e citou alguns deles. Augusto Bezerra disse que em Nossa Senhora Aparecida um membro da Polícia Civil de Nossa Senhora da Glória deu um tiro de advertência de fuzil para parar um carro. Já em Simão Dias um capitão da polícia estaria prendendo motos para um vereador do lado de um candidato a prefeito, e dessa forma negociar.

Augusto Bezerra disse ainda que no mesmo município um servidor da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) está prometendo a comerciantes que quando ele estiver a serviço caminhoneiros podem passar com carregamento de mercadorias sem nota fiscal (contrabando), atitude esta que seria para trocar por voto. O deputado democrata repudiou a atitude. “Eu não estou em Simão Dias de paraquedas. Faço oposição há 12 anos e pessoas como essa não podem comprometer o serviço público, nem como militar nem como homem da lei”, disse.

O deputado acrescentou que estava fazendo essa advertência, pois isso não poderia acontecer e informou que vai comunicar pessoalmente o fato aos secretários de Estado da Fazenda, João Andrade, e da Segurança Pública, pois no seu entendimento esse tipo de política já passou. “Fica aqui o nosso repúdio. Domingo é a festa da democracia, vai vencer aquele que o povo quer e o povo quer realmente mudanças”, declarou Bezerra.

Ainda em seu discurso, o deputado Augusto Bezerra falou sobre o estado de saúde do governador Marcelo Déda, diagnosticado esta semana com uma neoplasia gastrointestinal, e frisou que a bancada de oposição da Assembleia iria se reservar ao direito de em momento algum estar citando o seu nome. “O que a gente pede é a recuperação do governador do Estado. Nós já passamos por isso com a saúde da senadora Maria do Carmo, que, graças a Deus, está desempenhando sua função como senadora”, afirmou.

Edjane Oliveira, da Agência Alese

0 comentários:

INDICADORES