onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Aracaju tem táxi com acesso gratuito à internet

A novidade que circula há três meses pela cidade é um taxi que oferece acesso à internet wi-fi (ou wireless, rede sem fio). O veículo do permissionário Rodrigo Almeida do Nascimento ganhou destaque na semana passada, a partir de uma foto publicada por um usuário no Facebook. A imagem despertou o interesse de muitas pessoas e passou a ser compartilhada. 
Como a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) está inserida no universo das mídias sociais, através de perfis em redes como Twitter, Youtube e Facebook, o fato foi registrado e a Coordenadoria de Táxi procurou o taxista para parabenizá-lo pela iniciativa.
Rodrigo Nascimento ressalta que o custo da novidade foi zero. “É um aplicativo do meu iPhone que instalei e virou roteador por conta do pacote de dados da operadora que tenho. A funcionalidade dele é de ‘rotear’ o sinal”, explica o taxista. Após a instalação, o veículo se tornou um hot spot, isto é, um ambiente com wi-fi.
“Levei um cliente para Costa do Sauípe (BA) no final de semana e ele foi conectado durante boa parte do percurso, devido às condições de conexão na estrada”, conta Rodrigo.

Ne Notícias

0 comentários:

INDICADORES