onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

UNIT: “Cobrança de estacionamentos é imoral e ilegal”, repudia Venâncio

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), ocupou a tribuna na manhã de hoje (02) para defender o cumprimento em todo território sergipano da lei 7.147/2011, de sua autoria, que garante a gratuidade nos estacionamentos de shopping centers, hipermercados, supermercados, lojas, instituições de ensino e outros estabelecimentos. Venâncio concentrou suas críticas à Universidade Tiradentes e a Faculdade de Sergipe, além de fazer um alerta à sociedade para futuras cobranças nos dois shoppings de Aracaju.
Ao iniciar seu pronunciamento, Venâncio agradeceu aos demais parlamentares por terem aprovado, de forma unânime, o projeto de sua autoria, além de destacar que o mesmo fora sancionado pelo governador Marcelo Déda (PT). “Déda disse, quando da transmissão do cargo para a deputada Angélica Guimarães (PSC), que o projeto da oposição beneficiava os estudantes, atendia aos anseios. E foi sancionado. Quero agradecer a sua sensibilidade”.
Em seguida, Venâncio lembrou que os consumidores, ao optarem por freqüentar shoppings centers, hipermercados, supermercados, lojas, instituições de ensino e outros estabelecimentos, em geral, já têm embutido nos preços que deverão pagar os valores de facilidades várias, como segurança, conforto (como ar-condicionado) e estacionamento. “Essa lei já foi sancionada e publicada no Diário Oficial. O problema é que certas instituições de ensino terceirizaram o estacionamento pensando que iam burlar a lei. Mas está claro! A cobrança é proibida

NE NOTÍCIAS

|

0 comentários:

INDICADORES