onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mais de 100 concursos reúnem 26 mil vagas com inscrições abertas

Pelo menos 103 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (15) e reúnem 26.009 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Só a Secretaria de Estado de Educação de Pernambuco oferece 6.492 vagas.
Os salários chegam a R$ 21.766.16 no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins), Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão) e no Tribunal Regional Federal da 3ª Região (São Paulo e Mato Grosso do Sul).
Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Os órgãos que inscrevem a partir da segunda-feira para 2.897 vagas são Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Nordeste/Jequitinhonha (Cisnorje), Departamento de Arquitetura e Engenharia do estado do Ceará (DAE), Instituto Militar de Engenharia do Exército, Ministério Público do Estado de Santa Catarina, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba, Prefeitura de Chã Grande (PE), Prefeitura de Itaguaí (RJ), Prefeitura de Paulo Lopes (SC) e Prefeitura de Taboão da Serra (SP).
Leia mais no G1

0 comentários:

INDICADORES