onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sergipe recebe quatro novos campi do IFS

Como parte da terceira fase do programa de expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) receberá quatro novos campi no interior do estado. Os municípios sergipanos que receberão novos campi do IFS serão Nossa Senhora do Socorro, Propriá, Tobias Barreto e Poço Redondo, cidades que foram selecionadas a partir de um conjunto de critérios técnicos definidos pelo Governo Federal.
Com a implantação das novas unidades, o objetivo é expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos superiores, técnicos e profissionais de nível médio, além de cursos de formação inicial e continuada no Brasil. É importante ressaltar que a instalação dos campi beneficia diretamente não apenas os municípios citados, mas toda a região onde eles estão inseridos.
Desde o mês de junho, o reitor Ailton Ribeiro de Oliveira e sua equipe têm viajado para esses municípios para visitar terrenos onde seja possível instalar um novo campus do IFS. “Esses terrenos serão doados pelas prefeituras, que também serão responsáveis pelo acesso a esses locais”, afirma.

Ne Notícias

0 comentários:

INDICADORES