onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Abertas inscrições para concurso público de Japoatã

Fonte: G1

O município de Japoatã está realizando o processo seletivo para o Fundo Municipal de Saúde. As inscrições abriram na segunda-feira (5), e encerrarão no dia 25 de março. Com validade de dois anos, prorrogável por igual período, o concurso disponibiliza 99 vagas.

As vagas são para os Níveis Básico, Fundamental, Médio e Superior com remuneração até R$ 4.000,00. As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa Amiga Pública www.amigapublica.com.br/concursos e as taxas chegam a R$ 75, de acordo com o Nível de Ensino exigido.

Japoatã é um município sergipano localizado a 100 km da capital, Aracaju. Com uma área de 397 km², a cidade abriga, aproximadamente, 15 mil habitantes. Situada na região leste sergipana, o município fica próximo das cidades de Pacatuba e Brejo Grande, onde abrigam as belas praias, quase que desertas, de Ponta dos Mangues e Cabeço, local de desembocamento do rio São Francisco no oceano Atlântico, respectivamente.

Para quem não tem acesso à internet pode fazer na sede da Prefeitura de Japoatã, situada na Praça Matriz, nº 467, Bairro Centro. O horário de atendimento é das 9h às 13h, de segunda a sexta, exceto feriados e pontos facultativos.

0 comentários:

INDICADORES