onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 16 de março de 2012

SIMÃO DIAS: Mais de 1 tonelada de maconha é apreendida

Fonte: G1
Uma denúncia anônima recebida nesta quinta-feira (15) ajudou a Polícia Federal em Sergipe a apreender 1,2 toneladas de maconha na rodovia de acesso  ao município de Simão Dias (SE), a 100 km de Aracaju. A droga estava sendo transportada em dois caminhões que teriam partido de São Paulo, especificamente da região do Brás.
Dois traficantes, de 19 e 20 anos respectivamente, naturais do estado de São Paulo, que acompanhavam o transporte do entorpecente nos caminhões foram presos. Já os motoristas, foram liberados após prestarem depoimento, já que não possuíam envolvimento com a droga apreendida.
Segundo a Polícia Federal, as investigações irão prosseguir para que o fornecedor da droga seja identificado, já que não houve colaboração por parte dos presos durante os interrogatórios.
O mais jovem dos presos responde processo por roubo e porte ilegal de arma de fogo. A dupla foi indiciada por tráfico ilícito interestadual de entorpecentes nos termos dos artigos 33 e 40 v da lei 11.343/2006, com pena máxima prevista de até 40 anos de prisão, permanecendo à disposição do juiz de Simão Dias.

0 comentários:

INDICADORES