onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 27 de março de 2012

PRESIDENTE DA CUT SE POSICIONA CONTRA A PRÉ-CANDIDATURA DE ROGÉRIO CARVALHO

 A pré-candidatura de Rogério Carvalho (PT), não terá unanimidade no partido. Mesmo vencendo Ana Lucia nas previas, o partido pode não ter unanimidade nas eleições deste ano.

O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Rubens Marques de Souza, o professor Dudu, disse na manha desta terça-feira (27), que não se sente a vontade com a pré-candidatura de Rogério Carvalho e se mostrou contrariado. Segundo ele, se o partido realizasse uma pesquisa pública, Ana Lucia seria a vencedora. “Eu não me sinto a vontade em defender o nome de Rogério Carvalho. O PT perdeu uma grande chance em ter Ana Lucia”, disse Dudu.

Rubens Marques disse ainda que a grande vencedora das previas realizadas pelo PT no ultimo final de semana, onde Rogério venceu a também petista Ana Lucia, por pouco mais 160 votos. “A grande vencedora foi Ana Lucia que não teve o apoio de figurões do PT, a exemplo do governador, de deputados e vereadores alem de Zé Eduardo. Rogério teve inclusive o apoio do presidente do partido”, disse Dudu em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho no programa Jornal da Ilha, afirmando que Ana Lucia realizou um debate mais qualificado e que tem mais conhecimento dos problemas de Aracaju.

Professor Dudu explica que o seu posicionamento em ser contrario a pré-candidatura de Rogério, foi o fato da criação das Fundações e que à época Rogerio teria agido com arrogância. “A CUT fez um debate intenso no Ministério Público contra a criação das Fundações, porque as experiências anteriores não tinham sido boas. Do ponto de vista do debate do movimento sindical que atua na saúde, Rogério, praticamente, não dialogou com ninguém, pelo contrário, agiu de forma arrogante. A partir dai, comecei a ter uma indisposição contra ele”, explicou Dudu.

FAXAJU

0 comentários:

INDICADORES