onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Comissão de negociação do SINTESE é recebida por Déda

Autor // Caroline Santos

 

Após vários apelos dos professores e abordagens em eventos públicos o governador Marcelo Déda recebeu na tarde desta segunda-feira (30) a comissão de negociação do SINTESE. “A luta e a resistência dos professores da rede estadual fizeram com que o governador recebesse o sindicato”, avaliou a presidenta Ângela Maria de Melo.

Estiveram presentes a audiência com o governador os secretários Belivaldo Chagas (Educação), Oliveira Júnior (Planejamento, Orçamento e Gestão) e João Andrade (Fazenda).

O governador colocou a situação fiscal e financeira do Estado. A direção do SINTESE entende que todas as informações serão repassadas em detalhes na assembleia que ocorrerá na próxima quarta-feira (dia 02) às 9h no Instituto Histórico e Geográfico. “Esperamos que a partir desta audiência o governador repense a forma de reajuste para o magistério da rede estadual.”, afirmou a presidenta. A assembleia dos professores avaliará e decidirá quais caminhos serão seguidos;

Feijoada

Na assembleia da quarta-feira, a direção do SINTESE colocará para avaliação da categoria a mudança da data da tradicional feijoada dos professores, da quinta-feira dia 03, para a sexta-feira, dia 04 a partir das 9h em frente ao Palácio de Despachos.

SINTESE

0 comentários:

INDICADORES