onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

JOEL ALMEIDA DIZ QUE “MARCELO DÉDA ESTÁ FAZENDO CAIXA PARA ELEIÇÃO DE 2014”

 Para o professor Joel Almeida, o governador está fazendo caixa para se eleger senador e fazer o seu goernador. Em greve a 45 dias, a queda de braço entre o governador Marcelo Déda (PT), e o Síntese, continua.

Neste domingo, a justiça ordenou a desocupação do Seplag. A situação ficou tensa entre os professores e a oficial, pois o magistério entende que a luta pelo reajuste do piso para todos. A oficial chegou a dar voz de prisão ao professor Joel Almeida, mas depois de muito diálogo a situação foi contornada.

Em entrevistas à imprensa, o governador Déda diz que a informação passada pelo Sintese é mentirosa. “A gente vê a radicalização como instrumento de debate, como instrumento de reivindicação. Eu acho que este ponto já passou, até porque a reivindicação dos 22% é impossível de ser atendida. Eu não estou mentindo para ninguém. É mentira que eu não estou cumprindo a lei, se o Governo não estivesse cumprindo a lei ao invés da greve, os professores ingressariam na Justiça para que o juiz determinasse o pagamento de 22% para todos. E depois o Governo passou o limite prudencial na sua folha de pagamento”, explica Déda.

Como resposta e bastante duro, o diretor de comunicação do Síntese, professor Joel Almeida, concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira (28), disse que “o governador Marcelo Déda não engana mais ninguém” e ainda de forma mais dura, Joel Almeida diz que “Déda está juntando dinheiro para 2014, para se eleger senador. Ele está juntando dinheiro para quando chegar em 2014 ele abrir o caixa assim como fez o prefeito Edvaldo Nogueira, que segurou todo esse tempo e agora ele abriu o cofre concedendo aumentos. Ai o que Déda vai fazer é chegar em 2014 o caixa vai estar abarrotada e ele poderá conceder os aumentos como fez Edvaldo. Déda na verdade quer chegar no ano da eleição para se eleger senador e eleger o governador”, afirmou Joel ao radialista George Magalhães no programa A Hora da Verdade, na Mega FM.

Para o sindicalista, o governador não mostrou para os documentos. Joel diz que o Síntese esteve reunido com o governador e com os secretários Oliveira Junior e João Andrade. “Eles só sabem dizer que a arrecadação teve um aumento de 19%, mas as despesas cresceram mais que isso. Alem disso eles dizem que estão no Limite Prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal”, diz Joel.

Alem da criticas a Marcelo Déda, o professor Joel Almeida afirma ainda que “Edvaldo Nogueira não cumpriu em ano nenhum o piso nacional dos professores”, afirmou Joel, explicando que “Edvaldo Nogueira anunciou o aumento esse ano por causa da política. Nos anos passados ele não fez isso. Essa é uma ação politica para quando chegar em ano de eleição fazer um monte de obras e dar bons aumentos”, afirmou.

FAXAJU

0 comentários:

INDICADORES