onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Professores são agredidos verbal e fisicamente em São Domingos

Os professores de São Domingos, município distante 73 km de Aracaju, em greve desde o último dia 16 de maio, são agredidos verbal e fisicamente na manhã de ontem, dia 23. Segundo informações do SINTESE, os agressores desceram de um veiculo licenciado em Itabaiana.
Um veículo de cor prata e placa de Itabaiana parou em frente à prefeitura por volta das 10h30 da manhã de ontem, 23, e de dentro do carro saíram alguns indivíduos, que rasgaram os cartazes e faixas da manifestação, agrediram verbalmente, chamando de preguiçosos, e segundo a coordenadoria do SINTESE, eles ainda agrediram fisicamente uma professora que não quis entregar uma faixa.
A polícia foi acionada, mas chegou ao local apenas quando os agressores já tinham evadido do local. A professora suspostamente agredida foi orientada a procurar um hospital para comprovar, que sofreu algum tipo de violência.
Em São Domingos a categoria reivindica o reajuste do piso para 22,22%, o pagamento da metade do terço ferial, pagamento de horas extras, cumprimento do Estatuto do Magistério, garantia de auxílio transporte, regularização do repasse para o INSS, melhoria na estrutura física das escolas, fornecimento regular de material didático-pedagógico e alimentação escolar.
Fonte: Itnet, Aparecido Santana.

0 comentários:

INDICADORES