onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Secretário Oliveira Júnior recebe dirigentes do Sintese

fonte: SEPLAG/SE
Nesta terça-feira, 22, o secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, Oliveira Júnior, recebeu os dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Sergipe (Sintese), que solicitaram uma audiência na manhã de hoje para discutir a proposta de reajuste reivindicado pela categoria. 
Na ocasião, Oliveira Júnior escutou a todos os pleitos da categoria e reafirmou que o Governo do Estado sempre esteve aberto às negociações do Sintese, ressaltando que o sindicato foi atendido imediatamente após a solicitação da audiência, bem como todos os demais sindicatos são recebidos pelo secretário para análise e discussões sobre as reivindicações.
Durante a reunião, a presidenta do sindicato, Ângela Maria de Melo, comunicou oficialmente que o Sintese está, a partir de hoje, ocupando a sede da Seplag até obter o reajuste solicitado ou uma contraproposta por parte do Governo do Estado. Sobre a ocupação, Oliveira Júnior declarou que considera uma atitude exagerada do sindicato “para nós essa ocupação é uma evidência de que o sindicato não acredita no diálogo, nós a consideramos desnecessária e em nada contribui para os objetivos da categoria”, pontuou o secretário.
Além dos dirigentes do Sintese, participaram também da reunião a deputada estadual Ana Lúcia e o ex-deputado federal Iran Barbosa.

0 comentários:

INDICADORES