onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

As chuvas que atingiram o estado já causaram 116 mortes

Vítimas das enchentes começam a chegar em hospital da FAB
Unidade tem capacidade para receber 400 pacientes por dia.Serão atendidos apenas os encaminhados pela rede pública de saúde.
Luciana Rossetto Do G1, em Itajaí (SC)

Hospital da FAB em Itajaí
Os primeiros pacientes começam a chegar ao hospital de campanha da Força Aérea Brasileira (FAB), em Itajaí (SC). A unidade de saúde começou a funcionar nesta segunda-feira (1º) e atenderá vitimas da enchente que atingiu o estado. O hospital está localizado no entroncamento da Rodovia Jorge Lacerda com a BR 101.

Veja fotos da chuva em SC

Confira a cobertura completa

Saiba como ajudar as vítimas A unidade tem capacidade para atender 400 pessoas por dia em cinco especialidades: pediatria, ginecologia, ortopedia, clínica e odontologia. A expectativa é receber pacientes de Itajaí, Ilhota, Navegantes e Gaspar.

saiba mais
Mais de 800 animais mortos em SC são enterrados, diz Defesa Civil
Após chuva e deslizamentos em SC, BR-101 é liberada
Cerca de 80 pessoas vão trabalhar no hospital, incluindo 35 médicos da FAB. De acordo com a FAB, serão atendidos apenas pacientes encaminhados pela rede pública de saúde. As vítimas chegarão ao local por ambulâncias e veículos das prefeituras.

Estragos
As chuvas que atingiram o estado já causaram 116 mortes, desde o fim de semana passado. Mais de 78 mil pessoas tiveram que deixar suas casas e seguiram para abrigos públicos ou residência de familiares e amigos. Pelo menos 19 permanecem desaparecidas. Ao todo, mais de 1,5 milhão de pessoas foram afetadas. Os óbitos ocorreram nas seguintes cidades: Brusque (1), Gaspar (16), Blumenau (24), em Jaraguá do Sul (13), Pomerode (1), Bom Jardim da Serra (1), Luiz Alves (8), Rancho Queimado (2), Ilhota (37), Benedito Novo (2), Rodeio (4), Itajaí (2), São Pedro de Alcântara (1) e Florianópolis (1).

0 comentários:

INDICADORES