onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

IRAN DIZ QUE A SOCIEDADE ESTÁ CANSADA DA POLÍTICA NOJENTA DA COMPRA DE VOTOS

 O deputado federal Iran Barbosa (PT) revelou neste sábado (06), em Estância, que não tem apoio das cúpulas dirigentes do seu partido em Sergipe, em seu projeto de tentar a reeleição à Câmara Federal e acrescentou: “não tenho ligações com grupos econômicos, porque meu mandato está a serviço de outras classes, do povo trabalhador e não da classe empresarial”.

Iran Barbosa disse ainda que não tinha dinheiro para bancar campanha “e infelizmente, na política, isso conta muito. Também não pertenço a família tradicional na política do Estado e vocês [referindo-se a jornalistas que o entrevistavam] são prova de que na política a Monarquia impera e a coisa é passada de pai para filho”.

Para o deputado Iran Barbosa, “a sociedade está cansada da política nojenta da compra de votos e existe uma parcela da sociedade que acredita na gente e que vai nos apoiar, as pessoas que são discriminadas, rejeitadas e deixadas de lado”.

Iran Barbosa foi a Estância neste sábado (06) atendendo a convite do vereador Dominguinhos, para prestar conta do seu mandato a radialistas e jornalistas da cidade. Falou sobre Saúde, Educação, projetos, emendas, meio ambiente, cultura e segurança pública.

O deputado petista deu ênfase à questão da segurança e demonstrou preocupação com a redução da maioridade penal, sugerida para 16 anos: “Só quem não conhece a realidade do sistema penitenciário do Brasil é que vota a favor da diminuição da maioridade penal”, disse.

Considerou que experiências em outros países mostraram que a simples redução da maioridade penal, “não diminuiu em nada a criminalidade”. Outra preocupação de Iran Barbosa foi com a cultura: “essa é uma das grandes metas do meu mandato”. O deputado disse que apresentou PEC (Projeto de Emenda à Constituição), que transforma a cultura em direito social: “a emenda já está tramitando”.

Iran Barbosa justificou a ausência da deputado estadual Ana Lúcia, alegando que ela tinha outros compromissos agendados. Depois almoçou com o pessoal da imprensa em um dos restaurantes de Estância.

(Pisca Júnior)

FAXAJU

0 comentários:

INDICADORES