onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

SIMÃO DIAS: FERNANDINHO AMARAL CONCEDE ENTREVISTA E ORIENTA CONCURSADOS NÃO CHAMADOS!

SIMÃO DIAS: FERNANDINHO AMARAL CONCEDE ENTREVISTA E ORIENTA CONCURSADOS NÃO CHAMADOS!

Na tarde de ontem, o sindicalista Fernandinho Amaral concedeu entrevista no programa Tropical Notícias. Muitos questionamentos foram enviados ao programa no sentido de solicitar orientação para os aprovados no último concurso público municipal e que não foram chamados. Esta semana, um dos concursados no cargo de oficineiro obteve na Justiça o direito de ser efetivado dentro de quinze dias.
Fernandinho alertou inicialmente aos agentes de saúde que servidores de um município não podem se filiar em sindicato de outro, isso representaria ilegalidade. Para os aprovados em concurso e que aguardam chamada pelo Executivo Municipal, o recado principal é organização, comparecimento urgente ao Sindicato dos Servidores Municipais e ingressarem juntos ação no Ministério Público.
Em se falando no Sindicato dos Servidores, ele aproveitou para informar aos trabalhadores municipais que o órgão está muito bem ativo e que já possui sede na Rua Presidente Vargas.
Em determinado trecho da entrevista, Fernandinho aproveitou para tecer elogios à administração do prefeito Dênisson Déda, mas também fez cobranças no sentido de rever alguns detalhes no plano de saúde do servidor municipal.
Um fator importante e que foi destacado na entrevista é que o Sindicato dos Servidores Municipais não possui projeção política nem motivação parta apoiar candidatura, apenas lutar pelos direitos e garantias dos trabalhadores de Simão Dias e fortalecer suas obrigações.
Após entrevista, Fernandinho seguiu viagem para o estado da Paraíba.

Fonte: Edelson Freitas

0 comentários:

INDICADORES