onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Secretaria da Administração de Sergipe abre concurso para temporários. Veja o edital

Secretaria da Administração de Sergipe abre concurso para temporários. Veja o edital

leia aqui o edital

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) de Sergipe abre na terça-feira (11) concurso para 1.849 vagas temporárias de professores de educação básica de diversas disciplinas para atuar em Aracaju e no interior do Estado – 15% das vagas serão reservadas a deficientes.

O salário de professor de educação básica I é de R$ 1.024,67 para 200 horas semanais. Para professor de educação básica II é de R$ 1.434,54 - caso seja desempenhada a carga horária de 125 horas, o vencimento será calculado proporcionalmente ao valor da remuneração.

Há vagas para as disciplinas de português, matemática, história, geografia, física, química, biologia, inglês, espanhol, educação física, arte, filosofia, informática, sociologia, disciplinas pedagógicas e disciplinas específicas para os cursos profissionalizantes. Os cargos são de nível superior (técnico profissionalizante, para a área de música).

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 11 e 13 de maio. Os endereços estão listados no anexo II do edital. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar documentos e currículo.

A seleção acontecerá por meio da avaliação dos títulos apresentados pelo candidato.
Leia mais no G1

0 comentários:

INDICADORES