onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

domingo, 27 de junho de 2010

Albano se nega a participar de reunião com João Alves e propõe aliança ao PV, com liberdade para apoiar Déda

  Na manhã de sábado, 26, o pré-candidato ao Senado Albano Franco (PSDB) telefonou para o deputado federal José Carlos Machado (DEM) e comunicou que não conversaria mais com o ex-governador João Alves Filho (DEM) sobre aliança para as eleições deste ano.
Na sexta-feira, ficou acertado que Albano e João voltariam a conversar, no sábado, no apartamento de Machado.
Ao ouvir o comunicado de Albano, que havia acertado que informaria sua decisão diretamente a João Alves, Machado ainda insistiu para que ele fosse ao seu apartamento, mas o pré-candidato ao Senado disse que não iria, pois não havia mais chance de aliança.
O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra (PE) voltou a telefonar para Albano, mas não conseguiu convencê-lo a rever a decisão.
PV
À tarde, ao lado do empresário Adierson Monteiro e da vereadora Miriam Ribeiro, Albano se reuniu com dirigentes do Partido Verde, na sede do PSDB, e propôs aliança.
Albano propôs que não houvesse candidato a governador, enquanto que ele e Antônio Leite disputariam a eleição para o Senado.
Ainda de acordo com o tucano, o PSDB local continuaria apoiando José Serra e o PV, Marina Silva.
Quanto à eleição para o governo estadual, os dois partidos ficariam livres para caminhar com quem quisesse, liberando Albano para apoiar a reeleição do governador Marcelo Déda (PT).
Representando o PV, Carlos Pinna Jr., Reynaldo Nunes e Antônio Leite disseram que estudariam a proposta, mas adiantaram que gostariam de ter o mesmo espaço na televisão, ou seja, os dois partidos teriam espaços iguais para seus candidatos.
PSDB e PV voltam a conversar nesta segunda-feira, 28.


Leia mais no twitter de Gilmar Carvalho

Ne Notícias

0 comentários:

INDICADORES