onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

PARABÉNS SIMÃO DIAS

Aconteceu ontem no Centro de Criatividade em Aracaju o ENCONTRO DOS MICROPROJETOS DO SEMIÁRIDO BRASILEIRO, promovido pelo Ministério da Cultura, a FUNARTE e o INEC em parceria com o Governo do Estado de Sergipe.

Lá, estiveram presentes, representando os Microprojetos “Jovens Atores” (Paixão de Cristo) e “A revoada da Asa Branca” (Quadrilha Asa Branca) de Simão Dias, os jovens Cristiano Azevedo, Genivaldo, Orleane e Jai.

No momento de troca de experiências, eles apresentaram com slide’s, baner e fotos a nossa Peça Teatral Paixão de Cristo e nossa Quadrilha Junina Asa Branca. Foi um momento ímpar para a cultura Simaodiense.

No final do Encontro, Selma Santiago (representante do Ministério da Cultura) aproveitou para frisar a vinda do Ministro da Cultura à Cidade de São Cristovão na tarde de terça-feira (22/06), com o objetivo de visitar a Praça São Francisco a qual deve se tornar patrimônio cultural nacional. Lá, simbolicamente, representando o Instituto Simãodiense de Juventude – ISAJE, bem como os Microprojetos do Semiárido de Sergipe, o Jovem Cristiano Azevedo receberá das mãos do ministro o certificado de selecionado com o Microprojeto Jovens Atores de Simão Dias.

JOSÉ SANTANA - JAI

0 comentários:

INDICADORES