onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Prazo para recurso do PSS termina dia 09

Os candidatos que se inscreveram no Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores de educação básica têm até essa quarta-feira, 9, para recorrer do resultado provisório divulgado na última quinta-feira, 2. O prazo para interposição de recurso foi aberto nesta terça-feira, 8, e transcorre de forma tranqüila e ágil.

“O atendimento está muito rápido e organizado”, disse a professora de Educação Física, Shisley Jane Alves dos Santos. Ela obteve a 7ª colocação para a DR-7 que ofertou 10 vagas. “O meu tempo de serviço em outras redes não foi considerado. Já estou classificada, mas quero garantir de fato a minha vaga, aumentando ainda mais a minha pontuação”, disse.

A professora Sueli Cristina da Silva Santos se surpreendeu com a organização do processo. “Desde a inscrição que está tudo muito organizado e tranqüilo. No dia que eu me inscrevi, cheguei ao Colégio Dom Luciano às 15h30 e sai às 16h20. Hoje, também está muito rápido o atendimento. Em todas as duas fases fui muito bem atendida. Não esperava essa organização”, comentou.

Como recorrer - Para recorrer, os candidatos devem acessar o formulário de recurso, preenchê-lo e anexar os documentos comprobatórios à alegação. O formulário e a documentação devem ser protocolados no auditório do Centro Estadual de Educação Profissional, na rua Laranjeiras, s/nº, bairro Getúlio Vargas, Aracaju, no horário das 8 às 12 e das 14 às 18 horas.

A Secretaria de Estado da Administração disponibilizou oito pessoas para protocolar os formulários, além do pessoal da coordenação. Segundo a gerente de Recrutamento, Seleção e Acompanhamento de Pessoal da Sead, Ana Geórgia Pereira, a análise dos recursos será feita logo após o encerramento do prazo (9). Um total de 60 pessoas vai trabalhar nesse procedimento. A previsão é que o resultado final seja divulgado até o final da próxima semana.

0 comentários:

INDICADORES