onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 29 de junho de 2010

PONTOS ARRECADAÇÃO CONTINUAM A RECEBER

 A campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes em Alagoas e Pernambuco continua no Forró Caju. Desde a última quinta-feira, o prefeito Edvaldo Nogueira anunciou a instalação de pontos de arrecadação nos portões de entrada da festa. A iniciativa é mais uma forma de angariar alimentos não perecíveis e água mineral para quem está sofrendo com as enchentes nos estados vizinhos.

O coordenador de suprimentos da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Francisco Carlos, salienta que a quantidade arrecadada está abaixo das expectativas. Nossos vizinhosAlagoanos e Pernambucanos estão precisando muito do nosso espírito de solidariedade. Não é porque estamos em festa que devemos esquecer deles, observa.

Os donativos estão sendo recebidos por duas equipes da Emsurb e Guardas Municipais de prontidão nas três entradas da festa: a da rua Santa Rosa, a da rampa do mercado e a da avenida Coelho e Campos. Nesses locais, foram armadas as barracas de arrecadação, que são indicadas pelos banners da campanha.

Continuidade

O Forró Caju termina nesta terça, 29, dia de São Pedro. Mas a campanha permanecerá. Ainda estamos decidindo em quais locais serão recebidos os donativos, depois do Forró Caju, informa o coordenador de suprimentos.

FAXAJU

0 comentários:

INDICADORES